segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje o dia amanheceu mais triste

Prometi escrever sobre a história de Assis no post de hoje, mas não podia deixar de escrever sobre duas pessoas muito especiais na minha vida e na vida de muitas pessoas. Ontem no começo da noite faleceu Tadeu Nogueira, namorado de uma amiga muito importante de São Paulo, a Bruna (Pitty). O Tadeu tinha um linfoma não hodking difuso de grandes células B e por mais de um ano lutou bravamente para vencer o câncer, mas infelizmente ontem ele não resistiu a todo sofrimento e dor pelo qual estava passando.

Conheci a Bru na época do colégio, faz um bom tempinho já e sempre soube que seria uma pessoa especial para sempre. Um pouco depois que nos conhecemos lembro que ela começou a namorar com o Tadeu, estava feliz da vida. Era uma menina e ao lado dele amadureceu muito, se tornou uma mulher linda e forte, dedicando a sua vida a ajudá-lo.

Quando vim morar em Assis perdi um pouco de contato com a Bruna e com o Tadeu, mas eles são pessoas que estavam no meu coração sempre, pessoas alegres, divertidas, um lindo casal. Por causa da distância, acompanhava a história do Tadeu através de um blog, o Linfoma Emocional, que a Bru dedicou totalmente ao Tadeu, onde explicava mais sobre o linfoma não hodking e contava a jornada do namorado para combater o câncer.

O post de hoje será curtinnho porque estou triste e sem muitas idéias. Mas logo escreverei sobre a fundação de Assis. Queria poder estar com a Bru nesse momento tão doloroso, dar um abraço apertado. Não posso nem imaginar a dor que é perder quem se ama, mas o que posso dizer é que você encontre força e sabedoria para seguir em frente. Que você descanse em paz, Tadeu. Que possa ser feliz e se divertir, como se divertia aqui, onde estiver.

1 comentários:

Dan disse...

:(

Postar um comentário